quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Y: O Último Homem" agora é prioridade da New Line Cinema

"Y: The Last Man", Vertigo Comics
 Há uma boa razão para "Y: O Último Homem" ser agraciado na nossa lista de romances gráficos que precisam ser adaptados para o cinema, e New Line Cinema finalmente tomou nota.

Embora vários estúdios venham tentando trazer a propriedade para as telonas desde 2006, são os escritores de "Jericho" Matthew Federman e Stephen Scaia que parecem ter escrito o roteiro que finalmente vai chegar onde "Y: The Last Man" chegou. A dupla foi incumbida de escrever uma nova visão sobre a história de volta em março, e agora a Vulture relata que a New Line está colocando "Y" no topo da sua lista de propriedades.

Segundo o site, a New Line " começou o processo de reunião com candidatos a diretor para o projeto", e considera este filme uma das suas "primeiras prioridades". Vai ser interessante ver a New Line tentar condensar 60ª edição de quadrinhos de
Bryan K. Vaughn em um filme, ou dividir ao longo de alguns filmes.

Para aqueles que não sabem, "Y: O Último Homem" acontece depois de uma que calamidade misteriosa mata todos os homens na terra, exceto um e seu macaco de estimação. As sobreviventes do sexo feminino criam rapidamente uma nova ordem mundial, mas percebem que elas não serão capazes de continuar vivendo sem o líder masculino Yorick Brown. As coisas lá rapidamente saem do controle.

Se você estiver interessado em ver como "Y: The Last Man" poderia funcionar como um filme, confira este incrível curta-metragem fan-made. Isso certamente nos faz acreditar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More