![]() |
Get Lost. |
Jason Zada afasta os maus espíritos e apresenta o rapper Gino the Ghost como o personagem principal, que traz uma maleta cheia de fotografias que aparentemente são de conhecidos das pessoas que estão ao seu redor (aos 1:05min, por exemplo, uma idosa olha uma foto daquele que provavelmente é seu marido, enquanto Gino vê a modelo Carly Francavilla aos 1:20min).
Capturando bem as emoções dos atores, Zada integra a força da letra com as reações daqueles que estão interpretando. No início da música, o vocalista Mike Shinoda canta "Você foi aquela base, nunca será outra pessoa, não", o que explica as lágrimas de comoção das pessoas ao reencontrarem seus conhecidos. A letra continua relatando uma enorme decepção: "E então veio o sofrimento, o mal estar, o choque quando você fez aquilo comigo. Tão vazio, tão deprimente, tão amedrontador que nem pude perceber".
Mais uma vez a captura de emoções é perfeita quando os coadjuvantes aparecem com aquela cara de "me perdoe, eu não queria fazer aquilo", aumentando ainda mais a interação vídeo/vida do espectador. Chester Bennington, o outro vocalista da banda prossegue com a letra: "E as promessas quebradas, lá no fundo, cada palavra se perde no eco".
![]() |
Fonte: LinkinPark.com. Clique na imagem para ampliar. |

Com efeitos visuais bem feitos, cenário marcante, direção impecável e fotografia intensa, Lost In The Echo consegue ser um clipe competente, agradável e emocionante, para a alegria dos fãs do Linkin Park.
No site oficial do clipe (LostInTheEcho.com), você pode interagir com o clipe "emprestando" algumas fotos aleatórias do seu perfil no Facebook para o vídeo. É muito bom e vale a pena acessar.
Para os que conseguiram ler até o fim, aí vai o clipe da música:
Música: Lost In The Echo
Álbum: Living Things (2012)
Artista/Banda: Linkin Park
Duração: 3:50min
Direção: Jason Zada
Avaliação no CPC: 7/7
Abraços!
Jon.