quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Joss Whedon chama Os Vingadores de "início" e dá prévias de "Os Vingadores 2"

Joss Whedon no set de filmagem de "Os Vingadores", cortesia da Marvel Studios
Joss Whedon não vai tornar-se o ditador do Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma entrevista ao 24 Horas, o cabeça do filme "Os Vingadores" abriu o jogo sobre seu novo título como "supervisor" da Marvel. Ele prometeu que não vai usar esses poderes precipitadamente.

"Pessoas muito talentosas escrevem e dirigem esses filmes, e o que eu não quero é ser o cara que eles temem, quem vai entrar e dizer [troca para um pomposo sotaque britânico] 'Oh, bem, eu tenho o poder de mudar isso'. Eu não sou assim", disse Whedon.
Muito bem, Whedon, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades!

Ele também deu uma prévia do que os fãs podem esperar em "Os Vingadores 2". Mesmo os heróis mais poderosos da Terra unidos até o final de "Os Vingadores", Whedon disse que a verdadeira emoção vem a seguir.

"A criação da equipe não é o final feliz", disse ele. "É o começo de algo que é complexo e difícil, e agora eu começo a cavar um pouco mais. E talvez, quando eu estou cavando, apenas torça a faca. E isso é emocionante para mim".
"Os Vingadores 2" será lançado nos cinemas em 01 de maio de 2015. Antes disso, vamos poder assistir a "Homem de Ferro 3" em 3 de maio de 2013, "Thor: The Dark World" em 6 de novembro de 2013, "Capitão América: Winter Soldier" em 4 de abril de 2014 e "Os Guardiões da Galáxia" em 1 de agosto de 2014.

A Marvel anunciou o envolvimento de Whedon com o resto do Universo Cinematográfico Marvel em agosto, publicando em um comunicado:

"Joss Whedon assinou um acordo de exclusividade com a Marvel Studios para cinema e televisão até o final de junho de 2015. Como parte do acordo, Whedon vai escrever e dirigir "Os Vingadores 2" da Marvel , bem como ajudar a desenvolver uma série de ação ao vivo para o novo Marvel Television na ABC. Ele também vai contribuir criativamente para a próxima fase do universo cinematográfico da Marvel"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More