sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Joseph Gordon Levitt na Comic-Con

Bem, como todo mundo já sabe, o Joseph Gordon Levitt fez sua primeira aparição triunfal (vejam bem, não foi a primeira aparição dele na telona, e sim onde ele mais se destacou) em Inception (A Origem) atuando ao lado de grandes nomes do cinema como Leonardo DiCaprio e Michael Caine do diretor Christopher Nolan, voltando mais tarde com participação importantíssima em The Dark Kinght Rises (acho que não precisa de tradução) também do Nolan. Levitt fez um ótimo trabalho como roteirista e protagonista no filme 50%.

Iception (2010)

Recentemente, durante a Comic-Con, feira "nerd" que tem como atração jogos, quadrinhos e prévias filmes, o ator comentou durante a promoção de Looper seu mais novo filme como protagonista o seguinte:

"Se você está procurando um filme de ação, vai encontrar ótimas cenas neste, mas se você gosta mais de um drama mais adulto, também vai encontrar aqui, digamos que é mais um filme do 'Chris' Nolan que do Micheal Bay".

Se ele disse isso, vale ressaltar que o diretor Michel Bay é responsável pela triologia Transformers e não é muito amado pela academia de artes e ciências (Oscar).

Confiram o trailer e a sinopse de Looper, thiller de ação portagonizado por Joseph e Bruce Willis:


Na sinopse, temos um cenário onde as viagens no tempo já foram inventadas, porém, devido ao medo do que ela pode causar, apenas organizações criminosas a utilizam. Em meio a isso, Joe (Gordon-Levitt) vive no ano de 2040, 30 anos antes da invenção dos saltos temporais, como um Looper, um tipo de assassino que recebe da máfia do futuro, pessoas que devem ser assassinadas em sua época, tudo para evitar o mínimo vestígios. Só que em um determinado momento, ele acaba recebendo a si mesmo mais velho (Willis), que acaba fugindo, tornando os dois alvos dos criminosos.

 

 O elenco de Looper: Assassinos do Futuro conta ainda com Emily Blunt, Paul Dano, Piper Perabo, Jeff Daniels, Garret Dillahunt, Tracie Thoms, Pierce Gagno, Sylvia Jefferies, Noah Segan, David Jensen e Nick Gomez. A direção e o roteiro são de Rian Johnson e o filme estreia nos EUA e no Brasil no próximo 28 de setembro.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More