domingo, 9 de setembro de 2012

Diretor de "Kick Ass 2" revela um pouco da Mãe Rússia em nova imagem de set


Foto: cortesia de @JeffWadlow


Tudo que nós pudemos saber é que ela seria a Mãe Rússia. Só. Nós apenas gostaríamos de poder ver seu rosto...

O diretor de Kick Ass 2, Jeff Wadlow, tuitou a primeira imagem mostrando o corpo da nova vilã do filme, mas ainda não revelou a atriz que vai estar iterpretando ela. A foto mostra Christopher Mintz-Plasse surpreso com a mulher que ele é fã e que estará atuando com seu personagem no seu novo filme baseado nos quadrinhos.

"2 dias até que comece a gravar ... e Chris acabou de conhecer a Mãe Rússia!" tuitou Wadlow.


Nós estávamos esperando que a Mãe Rússia fosse apresentada desde meados de julho, e parece que vamos ter que esperar um pouco mais. Pelo menos temos a confirmação oficial de que Jim Carrey se juntou ao elenco como Coronel Estrelas, um aliado do personagem Kick-Ass.

Wadlow tem provocado vários elementos da produção de Kick-Ass 2 nos dias que antecederam a filmagem. Ele já mostrou a brilhante Ducati de Hit-Girl e a arma escolhida pela Mãe Rússia.


"Há uma grande quantidade de sangue e um monte de assassinatos [em 'Kick-Ass 2']", disse Mintz-Plasse durante a Comic-Con. "Se eu estou jogando o meu personagem, você sabe, isso tem que acontecer. ... ['Kick-Ass 2'] vai ser classificado como X.NC-17 ['Proibido mara menores de 18 anos']".

"Kick-Ass 2: Bolas na Parede" conta com o elenco de Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz e Nicolas Cage. Também participarão do filme Donald Faison como Doutor Gravidade, Robert Emms como Homem Inseto, Lindy Booth como Vadia da Noite, Claudia Lee como Brooke, Carrey como O Coronel, John Leguizamo como guarda-costas Red Mist e
Morris Chestnut como guardiã de Hit-Girl. Dirigido por Wadlow, será lançado nos cinemas em 28 de junho de 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More