sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Produtor promete mortes mais difíceis na 3ª Temporada de The Walking Dead



Fanaticos por zumbis podem comemorar, o produtor de The Walking DeadGlen Mazzara, prometeu muito mais mortes na 3ª temporada da série. Na temporada passada, Shane (Jon Bernthal) e Dale (Jeffrey DeMunn) foram mortos quase nos episódios finais.

Você vai ter que esperar para assistir para descobrir mas terão algumas mortes mais difíceis durante a terceira temporada“.

E completa: “E esse é o tipo de programa onde levamos tudo a sério. Acredito que passamos isso ao telespectador nos últimos episódios [da 2ª temporada]. Essas ‘mortes mais difíceis’ ainda farão parte da série até o momento que resolverem nos tirar do ar“.

O ator britânico David Morrissey entra para o elenco na nova temporada interpretando o tirano O Governador.

[O criador da série] Robert [Kirkman] inseriu essa personagem incrível, O Governador, e nós escalamos David Morrissey para o papel. Acredite quando eu digo, ele é bem intenso. Rick e o grupo todo terão muito com o que se ocupar“.

The Walking Dead começa sua nova temporada nos EUA dia 14 de outubro. No Brasil, vai ao ar pelo canal por assinatura FOX com atraso de dois dias, no dia 16 do mesmo mês.

Confiram o trailer:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More