sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estréias da Semana (21/09)


Dredd (Dredd 3D, 2012)






Sinopse:  Judge Dredd é um personagem de banda-desenhada, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, tendo aparecido pela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". "Dredd" tem a seguinte sinopse: A América do futuro é um deserto irradiado. Na Costa Leste, entre Boston e Washington DC, encontra-se Mega City One, uma metrópole vasta e violenta, onde os criminosos dominam as ruas. A única força de autoridade encontra-se nos polícias urbanos, chamados de "Juízes" (Judges) que possuem os poderes conjugados de juízes, júris, e carrascos. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Karl Urban) tem o desafio de livrar a cidade do seu mais novo flagelo, uma droga que coloca os utilizadores a experimentarem a realidade numa fração da sua velocidade normal
Durante um dia aparentemente normal, Dredd é designado para treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma jovem com poderosas habilidades psíquicas, graças a uma mutação genética. Um crime hediondo leva a que a Dredd e Cassandra tenham de deslocar-se a um bairro, onde a maior parte dos Juízes não ousa entrar, um local controlado pela prostituta que virou traficante, Ma-Ma (Lena Headey) e o implacável clã que esta dirige. Quando Dredd e a sua ajudante capturam um elemento importante do clã, Ma-Ma decide tomar o controlo e lançar uma guerra violenta contra os Juízes e mostrar que nada pode travar o seu império. Com a contagem dos cadáveres a aumentar e sem possibilidade de escaparem, Dredd e Anderson terão de enfrentar as estatísticas e partir para uma batalha pela sua sobrevivência.

O filme com base na HQ chega aos cinemas brasileiros hoje, nos formatos 2D e 3D.

Os Candidatos (The Campaign, 2012)





Sinopse: Em Os Candidatos, quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo.

No elenco, encontra-se nomes como Zach Galifianakis (Se Beber Não Case) e Will Ferrell (Megamente).

Ted (2012)



Trailer redband: 


Sinopse: Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada, traz seu humor escrachado para os cinemas pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de ação ao vivo e animação por computação gráfica, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância e que se recusa a deixá-lo desde então.

Mark Wahlberg e Milla Kunis estrelam o filme.

Os Infratores (Lawless, 2012)




Sinopse: Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio começa a prosperar a máfia de Chicago envia Charlie (Guy Pearce) para acabar com a concorrência na cidade.

O filme é estrlado por Tom Hardy (Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge), Shia LaBeouf (Transformers - O Lado Oculto da Lua) e Guy Perace (Prometheus). O Filme recebeu classificação indicativa 18 anos no Brasil devido ao alto índice de violência.

Lembrado que todos filmes vão para circuito comercial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More